quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fotos e imagens bizarras + placas malucas


Pedalando contra o vento, sem lenço, sem documento...


Atrasado para uma reunião.


A meta é conseguir 14 voltas. Está quase lá!


Variedade nova de árvore frutífera que apareceu na Escócia (ou foi na Irlanda do Norte?).


Resultado da gandaia da madrugada.


Bronzeado do Piscinão de Ramos.


Há gosto pra tudo! Outras vezes, existe alguma imposição, até mesmo religiosa.


Muita da legal! Criativas e bonitas.



Opção sugerida aos brasileiros em protesto contra os caríssimos planos de assistência odontológica.


E o meu velho sofazinho, que ganhei do meu saudoso padrinho no meu casamento em 1971, que está muito judiado, escorado com três lajotas e amarrado com meia dúzia de nós de arames e fios elétricos na trazeira, cheio de manchas de comida, de líquidos e de xixi de cachorro.. E eu jogando fora, todos os dias, umas quinze latinhas vazias de cerveja...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Vieram num email que a minha amiga Rosani N. Gomes me mandou.

- Para ver as outras imagens desta série já publicadas, clica aqui.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: