quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Touro estuprador


Há momentos na vida em que nos encontramos em situações difíceis,...

...mas lembre-se de que nem todos que chegam perto querem ajudar.

A vaquinha estaria muito certa se procurasse o Ministério ou Curral Público e denunciasse o tarado do touro numa lei apropriada à defesa das fêmeas do mundo animal contra os abusos e as violências dos machos malvados e sem coração da própria espécie, o quê considero uma baita sacanagem.

Linhasmente falando vírgula as cenas acima me trouxeram a recordação de que publiquei (vírgula) de certa feita(vírgula) algo parecido(vírgula) porém na forma de cartoon(ponto) Dei uma perambulada pelos meus blogs e neste em que vocês estão parados(vírgula) nos Meus Marcadores(vírgula) aí do ladim direito(vírgula) rodei o scroll até o item Crazy Cartoons(vírgula) cutuquei-o apropriadamente e(reticências) Rodei novamente a dita rodinha até achar a postagem e a imagem da qual me recordava e que apresento aqui de novo(vírgula) só para lembrar que a arte imita a vida ou(vírgula) como no presente caso(vírgula) talvez a vida tenha imitado a arte(vírgula) dependendo apenas de uma análise cronológica dos tempos em que os dois fatos aconteceram(vírgula) isto é(vírgula) se o desenho(vírgula) ou cartoon (vírgula) foi feito antes do boi malvado estuprar a coitadinha da vaquinha (vírgula) então foi a vida quem imitou a arte (ponto) Caso contrário(vírgula) isto é(vírgula) se o cartoon foi feito depois(reticências) Ah(vírgula) deixemos isso prá lá(ponto de exclamação) Meus visitantes são suficientemente inteligentes para saber que na hipótese da segunda alternativa(vírgula) então foi a arte quem imitou a vida(vírgula) ora bolas(ponto de interjeição vírgula e fecha parágrafo)

Vejam o cartoon com o qual gastei o baita do último parágrafo(dois pontos e fecha parágrafo)


A grande linha de pensamento – euclidiano, ou platoniano, quiçá nas beiradas dos escritos de Arquimedes, ou até mesmo Nietzsche, só para dar um ar de modernidade nesta conclusão - que separa o fato da foto acima e o mostrado no cartoon está alicerçado em que o primeiro serve para chorar animalescamente e o segundo, para rir abestalhadamente. E todos sabem que apenas os humanos têm o dom de rir, he-he-heeee!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: As imagens do boi comendo a vaca me foram enviadas pelo meu amigo Tarciso Fontes Pinto; as do cartoon, pelo meu filho Gustavo.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: