domingo, 15 de novembro de 2009

Solidariedade masculina

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar. Vai logo recomendando ao amante :

- Depressa, fique de pé ali no canto.

Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e sapeca talco por cima.

E acrescenta:

- Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!

Nisso, o marido entra, olha para a "estátua" e pergunta:

- O quê é isso?

Ela, fingindo naturalidade:

- Isso? Ah, é só uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles... Gostei tanto que comprei essa igualzinha para nós.

E não se falou mais da estátua.

Às duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o marido ainda via televisão. De repente, ele se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. Ali, se dirige para a estátua e diz:

- Toma, filho da puta, come e bebe alguma coisa, porque eu fiquei dois dias no quarto dos Almeida, que nem um idiota, e nem um copo de água me ofereceram.

Isso chama-se solidariedade masculina!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Veio pregada num email que o meu sobrinho Rodrigo me mandou.

- I bibida prus musicus!

Nenhum comentário: