segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal e feliz 2009, ô, meu, ô, minha!

Vendo esses dois pingüins nessa tomada tão singela, fico cá matutando só e imaginando que assim também estarei te abraçando, amigo ou amiga visitante do meu blog, nas comemorações do Natal e na passagem do ano. Não importa a distância física que nos separa, mas podes crer que estarei fazendo um esforço mental fiodasunha pra ter essa sensação nesses momentos.

E pra 2009, desejo-te muita saúde e superação total dos poubremas que surgirão à tua frente; que o teu time ganhe do meu, pru modi di tu ti curá daquele recalque por aquela derrota que o meu meteu no teu; que acertes sozinho na mega-sena; que faças mais comentários nas minhas postagens, metendo o pau pra valer, se com isso sentires que desopilas o teu frígado pela amargura de ter caído na minha rede e tomado conhecimento das mulequices que cá publico.

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

conduarte disse...

ahahahahahah Abraço de Pinguim deve ser bunitinho né
????
Saudades ó pá qui ó!

Bjus

Norival R. Duarte disse...

Concordo plenamente com você, Conceição.

Abraços e obrigado pela visita. Volte sempre!