segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Blog em obras

o
Informo a todos os usuários deste blog que o mesmo está passando por uma fase de manutenção preventiva e instalação de novos equipamentos, como Marcadores e outras frescuradas que o Zé Mané aqui achou por bem fazer, localizados no corpo principal e nos elementos aí da coluna da direita.
o
Como já existem cagadas feitas nos Marcadores, O Zé Mané aqui solicita a quem souber que o ensine a renomear ou deletar alguns marcadores, por estarem errados ou inconsistentes com a linha de raciocínio esculhambada do próprio Zé Mané aqui.
o
Se o seu nome ainda não apareceu nos marcadores, tenha um pouco de pacença. Logo, logo, ele aparecerá com todas as estrelas que merece. Promessa do Zé Mané aqui.
o
Bibida prus músicus e vamu qui vamu qui lá vem chuva e hoje tem ceia de natal na casa do meu filho Gu!
0
Update em 25.12.07:
o
Agradeço aos que se interessaram pelo meu poubrema. Dispenso a ajuda, porém, porque descobri como desfazer as minhas cagadas com relação a Marcadores errados ou inconsistentes com a linha de raciocínio esculhambada do Zé Mané aqui.
o
E se você, meu querido amigo visitante, não sabe como fazer isso, deixe um comentário aqui neste mesmo post relatando isso e forneçendo-me o seu endereço de email para eu lhe passar a mutretagem dessa operação, o que farei com a maior satisfação.
o
I bibida prus músicus outra vez!

Nenhum comentário: