terça-feira, 16 de outubro de 2007

Brasileiro lúcido, frustrado e puto

o
Eu quero mais é que a seleção brasileira de futebol seja a última classificada entre todas as outras das três américas nessas eliminatórias para a próxima Copa do Mundo de Futebol. Não perdi meu tempo vendo-a jogar contra a Colômbia e não vou perdê-lo em nenhum momento quando ela jogar nesses jogos, salvo quando for contra a Argentina.
o
E não pensem que estou delirando, pois, se me testarem, informo que não apresento qualquer anormalidade de cognição ou funcionamento psíquico, não demonstro sintomas de qualquer forma de psicose, não possuo hemorróidas nem tenho problemas com a próstata e reconheço, não o absurdo daquelas minhas primeiras afirmações mas a minha total e irretorquível decisão para torcer ardorosamente pela Argentina. E com exacerbada esperança de vê-la campeã do mundo em 2010.
o
Esse jogo pelas eliminatórias, Argentina x Brasil, tenham certeza, não perderei!
o
Num breve resumo: eu quero que essa seleção brasileira se foda!
o
Aproveitando a minha desopilação de fígado, estou torcendo para que um certo avião presidencial exploda sobre as planícies do Kalahari.
o
I bibida prus músícus, porque cheguei outra vez!

Nenhum comentário: