sábado, 21 de julho de 2007

Pra lá de Plutão I

Harry Potter – Não vi nenhum filme dele, não pretendo ver o próximo e eu quero mais que ele vá pra puys wur o pstiu!

Ivete Sangalo – Já encheu o saco! Vá se entocar na sua Fazenda Santarém e ficar cantando pras suas vaquinhas Nelore. E que seja pro resto da vida! E vá pra puys wur s pstiu também!

Faustão – Teve uma época na minha vida (na decada de 70) em que eu, vendo o programa do Flávio Cavalcanti, que acontecia aos domingos à noite e era líder de audiência, pensava: “- Será que depois desse cara irá existir coisa pior na TV brasileira?”. E não é que apareceu esse gilho fs puys do Faustão? E esse bloco do seu programa onde artistas da Globo interpretam profissionais de circo... Já viram bosta maior do que esta?
o
Aliás, a única coisa que presta no seu programa é aquela das vídeo-cassetadas. Desejo que ele vá pra puys wur o pstiu também.

Leonardo, cantor – Vá pra puys wur o pstiu também.

Boris Casoy (JBTV), famoso “Boca Fofa” - Vá pra puys wur o pstiu também.

Carlos Nascimento (SBT), imitador do “Boca Fofa” - Vá pra puys wur o pstiu também.

Daniel (cantor) - Vá pra puys wur o pstiu também.

Sertãozinho e Xororó – Vão pra puys wur od pstiu também.

Sílvio Santos, Hebe Camargo, Gugu Liberato, Celso Portiolli, oras, nodys, tudo e todos do SBT – vão pras puysd wur od pstiu também.

Se alguém quiser decifrar os meus desejos acima deve considerar que eu simplesmente desloquei o dedo mínimo da mão esquerda do “a” para o “s”.






ooooooooooo
Dê uma beliscada nas fotos para ampliá-las.
o
I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: