terça-feira, 20 de março de 2007

Confessionário eletrônico: Mudança da Prática

O tempo não para e com ele mudam as coisas com uma constância impressio-
nante.
Mudam as pessoas, mudam-se conceitos. Mudam-se práticas. Difíceis de se mudarem são dogmas religiosos, mas não exatamente o da Confissão, na Igreja Católica, que demorou séculos para oferecer aos fiéis mais apressados a opção da confissão coletiva e agora, apenas algumas décadas depois, oferece a confissão eletrônica.

Veja este
vídeo que mostra um modelo dessas novas geringonças em funcionamento na Espanha. Você, que está acostumado a utilizar caixas eletrônicos, vai gostar da novidade. E quando for se confessar, poderá até gostar dela.

- Não acredita?

- Dê uma conferida!

I bibida prus músicus!

Brigado, Francine!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo! Mas, cá entre nós, que freirinha mas FDP, hein...

Um abraço,

- c.a.t.

Anônimo disse...

Estive pesquisando na Internet tentando encontrar idéias sobre como obter o meu blog pessoal codificado, o seu atual estilo e tema são maravilhosos. Você código de sua própria ou você contratar um programador para fazê-lo para você pessoalmente?

Norival R. Duarte disse...

PQP, Carlos Alberto!

Demorei, mas achei o seu comentário.

Obrigado pela sua visita.

Grande abraço.

Norival R. Duarte disse...

Salve, Anônimo de 19.12.2010!

Este blog, Ó PA QUI, Ó..., foi feito para mim por um internauta que eu nem conheço, de outra cidade, de outro estado. Paguei por isso, naturalmente!

Depois, mexendo daqui e mexendo dali, fiz pessoalmente o meu segundo blog, o NORRIVAL, que atualmente é o depositário da maioria das minhas postagens.

Algum tempo depois, criei, também pessoalmente, o blog JANELAS, PORTAS E AFINS.

Devo lhe dizer que não é nenhum bicho de sete cabeças, principalmente depois que você aprende a monitorar uma meia dúzia de comandos na linguagem HTML.

Você também pode fazer o seu! Entre no endereço http://blig.ig.com.br/faq.php. Lá tem quase tudo o que você precisa saber para realizar o seu desejo. O resto, você pode aprender sozinho ou com a ajuda de alguma alma bondosa.

Se tiver dúvidas, pergunte-me que tentarei ajudá-lo, desde que o seu domínio seja o “blogspot”, que funciona através da provedora iG.

Aproveite e visite também os meus outros dois blogs, cujos links estão no topo da sidebar deste blog.

Vê se se identifica no próximo contato, ôh meu!

Em todo caso, obrigado pela visita ao meu blog, também pelo comentário deixado nele, e espero tê-lo ajudado.

Grande abraço!